Trocas e devoluções
FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Um de nossos colaboradores entrará em contato em até 2 dias úteis através de e-mail, para informar os dados de autorização de postagem gratuíta, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
Nestes casos, enviaremos um código para que o cliente disponibilize a coleta de seu(s) produto(s) para retorno ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para preparar o produto e deixá-lo disponível para retirada, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros) e acompanhados dos manuais de uso e acessórios originais. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Os produtos só serão recebidos mediante ao preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução.
A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.
A FLER garante a troca de produtos por outro(s) iten(s) disponíveis em nossa loja online, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento.
O novo produto desejado deverá ser adquirido diretamente na nossa loja online utilizando o VOUCHER no mesmo valor da compra anterior e será gerado por um de nossos colaboradores. O prazo de validade do VOUCHER é de 15 dias corridos a partir da data da sua criação.
A FLER garante a devolução de produtos novos, embalados, com a etiqueta afixada e que não apresente sinais de uso.
Após o recebimento e avaliação do item o ressarcimento será realizado no valor integral da compra e creditado na conta informada , no caso de compras via transferência ou boleto e estornado no caso de pagamentos via cartão de crédito.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos.
Para produtos sem uso, o prazo para reclamação é de 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.